terça-feira, 27 de novembro de 2012

Quadro motivo marinho...

Olá amigaaaaaaaaas... saudadinhas de vcs. Semana passada fui ao centro aqui onde moro em Porto Alegre, mas acabei fugindo da minha rota e dei uma passadinha na lojinha de 1,99 ( eu amo essas lojas, hhihiihh) , comprei algumas coisinhas que precisava lá em casa, mas não resisti e comprei dois pratos lindos com motivo marinho( cada um custou R$ 2,00), só que quando cheguei em casa fiquei com dó dos tadinhos. Eles iriam se desintegrar se os usasse na cozinha. Foi quando tive um  click e lembrei de uma reportagem que havia visto pela internet, onde a casa era enfeitada com pratos.

Em casa tem bastante desses anéis de lata de cerveja( que meu maridinho toma bastante), mas pode ser de refrigerante também.

Peguei 2 desses milhares de anéis, cola quente, 2 pregos pequenos , martelo e os pratos lindérrimos. Colei os anéis com cola quente (atentem onde vcs vão colar para que não fique torto).

Posicionei os pratos onde ficaram melhor e fiz a marcação. Preguei onde havia feito as marcações e pendurei os agora quadros na área de casa.

Não ficaram bacana? E o melhor só gastei R$ 4,00.

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário