quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CABIDE DE PAREDE.



Oi geeeenteeeem, aqui em casa está uma “zona” (conotação para bagunça). Estou tentando arrumar aos poucos, pois trabalho o dia inteiro e está cada vez mais raro ficar em casa no final de semana. O estopim foi chegar cansada do trabalho ontem e não ter onde pendurar minhas bolsas. Ah isso foi o fim. Fui até a área de serviço e encontrei um pedaço de madeira, mas faltava alguma coisa. Ahhhhh claro, os ganchos! Fui vasculhar a caixa de ferramentas do more e ahaaaaaaaa. Encontrei 5 ganchinhos a minha espera! Juntei todos os materiais necessários e meti a mão na massa, ou melhor, na tinta (ah vai, me apresente uma pessoa que nunca tenha se lambuzado toda de tinta!)



Materiais


- 1 ripa de madeira
- 1 lixa grossa
- 5 ganchos de parede
- Pregos pequenos
- Pincel
- Rolo
- Martelo
- Tinta acrílica cor branca
- Tinta acrílica cor amarela
- Tinta acrílica cor laranja
- Tinta acrílica cor marrom
- Desenhos variados tema África
- Verniz impermeabilizante
 



                           
Com a lixa grossa lixei toda a superfície da madeira, que estava bem irregular. Feito isso dei duas demãos de tinta cor branca. Deixei secar e colei as figuras previamente cortadas. Com pincel mais fino, passei uma camada de tinta amarela ao redor de cada figura. Em seguida passei a tinta laranja ao redor da amarela e por seguinte passei a marrom por volta da laranja.
 Esperei secar e passei verniz impermeabilizante. Com a ajuda do lápis demarquei a posição de cada gancho e com martelo preguei todos.


Aí foi só furar a parede e colocar o cabide (não sei como foi o processo, pq quem fez essa parte grotesca foi o more, hihiih)
              Esqueci de tirar fotos das bolsas penduradas, sorry.

    bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário